Om Healing

"O OM Healing é uma técnica de cura antiga, em grupo, que usa a vibração cósmica do OM para curar a humanidade e a Mãe Terra.
Todos nós precisamos de fazer mudanças, para ajudar a harmonizar os desequilíbrios, seja em nós próprios, nas nossas famílias, na nossa sociedade ou no nosso meio ambiente. À medida que mais e mais pessoas se juntam aos círculos de OM Healing, ao redor da terra, a cura e a energia sagrada do OM naturalmente envolverá, transformará e expandirá as nossas vidas e a nossa existência, tal como a conhecemos neste momento. Curamo-nos a nós próprios e ao mesmo tempo prestamos um grande serviço ao nosso planeta!
O OM Healing ajuda a curar as pessoas e o ambiente circundante a todos os níveis: físico, emocional, mental e espiritual.
Durante milhares de anos, este método sagrado de cura não esteve acessível à humanidade. Agora, como estamos a entrar num novo período de tempo, em que mais e mais pessoas voltam a despertar para os potenciais escondidos dentro delas mesmas, o OM Healing está a ser trazido de volta para ajudar a facilitar esta mudança na humanidade.

A origem do OM Healing remonta a milhares de anos. Este método vem de tempos antigos em que o género humano estava mais conectado com a sabedoria mais elevada, vivendo em harmonia com o universo. Os rishis (os antigos sábios e autores das escrituras Védicas), desse tempo, usavam esta poderosa vibração primordial do OM para curar os seus semelhantes e todos os tipos de desequilíbrios nas pessoas e na natureza. Mahavatar Babaji, o iogue eterno e fonte do Kriya Ioga, conhecido no ocidente, sobretudo, através do livro divulgado internacionalmente  “Autobiografia de um Iogue”, volta a introduzir o OM Healing no mundo através do seu discípulo directo, Sri Swami Vishwananda. Neste estado actual do desenvolvimento da humanidade, Mahavatar Kriya Babaji forneceu um sistema de ioga transformador, chamado Atma Kriya. O OM Healing faz parte deste sistema poderoso. Enquanto que o Atma Kriya é praticado individualmente, o OM Healing é praticado em grupo e leva à transformação e cura de todas as pessoas e do mundo. 

Como é que o OM Healing funciona?
A vibração cósmica do OM alinha todas as vibrações dentro de nós, que não estão em harmonia com a ressonância do OM. Ao entoarmos o OM num grupo de pessoas especificamente organizado, o poder de cura é aumentado e amplificado. Ao entrarmos nesta  vibração, facilitamos a libertação das emoções, dos pensamentos e da energia negativa, dando lugar assim à cura.
O OM Healing tem um efeito combinado, equilibrando e curando não só as pessoas dentro do grupo, mas em toda a parte na área circundante, pessoas e animais vivendo na vizinhança, os edifícios e a natureza.
O processo de transformação é activado e possibilitado pela consciência colectiva mais elevada do grupo. Um canal é formado entre essa consciência mais elevada e os participantes, a vibração do OM flue através desse canal e ao redor do grupo. Desta forma, o resultado é que as diferentes energias – tais como medo, tensão e orgulho - são libertadas e purificadas. A cura ocorre sem esforço. O poder de cura ocorre sem esforço e as auras dos participantes tornam-se em pura luz.
O poder de cura pode também ser dirigido para o benefício de pessoas que não estão presentes no círculo, lugares e situações de vida, dependendo daquilo em que o grupo ou os participantes  se focalizarem. Qualquer pessoa que queira, especificamente, receber apoio do grupo de OM Healing pode entregar o seu nome e o assunto no qual ela gostaria que o grupo se focalizasse.
Uma bênção especial de Mahavatar Kriya Babaji está presente, onde quer que os grupos certificados de OM Healing são formados, de acordo com a sua orientação e ensinamentos."

Para mais informações: http://om-healing.org/pt-pt